Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tuga Soldier Academy - Clã PS3
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Firmware 2.70 dia 2 de Abril?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suykun
Novato
Novato
Suykun


Idade : 28
Localização : Porto
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/03/2009

Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Empty
MensagemAssunto: Firmware 2.70 dia 2 de Abril?   Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Icon_minitime1Ter Mar 31, 2009 5:26 pm

Há já algum tempo que os utilizadores não recebem uma actualização de sistema para a PlayStation 3, mas apesar da consola já ter funções bastante boas, ainda existem pontos a melhorar, daí a actualização 2.70, apesar de não se saber o seu conteúdo, ser esperada com grande ansiedade.

Segundo um administrador do fórum da PlayStation, uma fonte da Sony Irlanda anunciou que este firmware será lançado já no dia 2 de Abril, e que o tão esperado anúncio que a companhia vai fazer durante o dia de hoje é referente a este tema.

Que novidades trará o firmware? Mais uma vez, só daqui a algumas horas é que iremos obter a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/grilesco
PuPuu
Novato
Novato



Localização : Portalegre Zone
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/04/2009

Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Empty
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.70 dia 2 de Abril?   Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 1:41 am

Amanhã dia 2 de Abril, irá ser a primeira coisa que irei ver quando ligar a minha PS3..... Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Suykun
Novato
Novato
Suykun


Idade : 28
Localização : Porto
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/03/2009

Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Empty
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.70 dia 2 de Abril?   Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 1:44 am

PuPuu escreveu:
Amanhã dia 2 de Abril, irá ser a primeira coisa que irei ver quando ligar a minha PS3..... Twisted Evil Twisted Evil

acho ke ja saiu e se saiu sabes o ke é???

baixou o preço da PS2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/grilesco
PuPuu
Novato
Novato



Localização : Portalegre Zone
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/04/2009

Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Empty
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.70 dia 2 de Abril?   Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 2:16 am

Suykun escreveu:
acho ke ja saiu e se saiu sabes o ke é???

baixou o preço da PS2

Népia.....!!!! É o Firmeware da PS3, não tem nada a ver com a PS2.....a PS2 já está quase de borla.....sabes a quanto esta a PS2....?????

Está a 99€....!!!! Shocked Shocked Shocked
Baraticima......eu comprei a minha primeira PS2 a 300€....por isso já podes ver a diferência de preços....
Ir para o topo Ir para baixo
Suykun
Novato
Novato
Suykun


Idade : 28
Localização : Porto
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/03/2009

Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Empty
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.70 dia 2 de Abril?   Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 2:19 am

PuPuu escreveu:
Suykun escreveu:
acho ke ja saiu e se saiu sabes o ke é???

baixou o preço da PS2

Népia.....!!!! É o Firmeware da PS3, não tem nada a ver com a PS2.....a PS2 já está quase de borla.....sabes a quanto esta a PS2....?????

Está a 99€....!!!! Shocked Shocked Shocked
Baraticima......eu comprei a minha primeira PS2 a 300€....por isso já podes ver a diferência de preços....

uma diferença do caraças...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/grilesco
Conteúdo patrocinado





Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Empty
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.70 dia 2 de Abril?   Firmware 2.70 dia 2 de Abril? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Firmware 2.70 dia 2 de Abril?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1 de Abril demasiado cedo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias do Clã TSA :: Notícias-
Ir para: