Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tuga Soldier Academy - Clã PS3
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resdent Evil 5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suykun
Novato
Novato
Suykun


Idade : 28
Localização : Porto
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/03/2009

Resdent Evil 5 Empty
MensagemAssunto: Resdent Evil 5   Resdent Evil 5 Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 3:11 am

Há algo de má vontade admirável sobre a determinação da Capcom para fazer jogos Resident Evil sentir como nenhum outro. E ainda - mesmo como um fã de longo prazo - quando você pegar primeiro Resident Evil 5 é quase impossível não se encontrar a reclamar sobre a forma como você não pode mover e fogo. Ou transformar o glacial velocidade. Ou o pesado sistema de inventário. Assim como fez com o Resident Evil 4, na verdade - e Resident Evil Zero, antes disso, e todos os outros. Ele vem com o território. Estas decisões são fundamentais desenho ilógico em um contexto moderno, e uma parte de mim deseja Capcom iria acordar até o presente.

Mas a tradição dos jogos de sobrevivência horror tem seu lugar também. Faça-o tenso. Coloque apenas o suficiente munição e saúde. Faça-lhe uma luta para chegar até. Para apreciá-los, você tem que estar preparado para pôr de lado o padrão annoyances. Depois de adaptar-se à forma como joga o jogo em comparação com todos os outros de terceira pessoa acção / aventura lá fora, que todos os cliques e não no lugar. Talvez a questão a considerar, desde o início é se você realmente deseja Resident Evil a sentir-se como qualquer outra acção jogo ou não? Porque se a resposta é não, então você está meio caminho para tirar o máximo partido do mesmo.

Em muitos aspectos, Resident Evil 5 é o conteúdo a seguir o caminho do seu antecessor e muito amou-tweak algumas coisas ao longo do caminho. É ainda muito de uma série de abrasivos set-peças, juntamente com chavêtas pelo acampamento hilaridade. O principal ainda é a presença de uma câmara completamente controláveis pela primeira vez. Atribuído ao direito stick, você finalmente terá a opção de varrer a perspectiva em torno de como você deseja, e, como resultado do jogo é mais fluido. Embora quatro controle configurações estão disponíveis, o padrão funciona perfeitamente, com um squeeze da esquerda acionam zoom da câmera para a marca "over-the-ombro vista (que tantos jogos APED, na sequência do Resi 4, lembre-se). O laser pointer permanece, personalizável e um nível de sensibilidade permite que você tweak para sua própria satisfação.

Possivelmente o mais chocante impressão inicial é a forma pouco mudou no núcleo jogo mecânica. Embora a perspectiva de split-screen ou co-op on-line jogar tantalises, há uma inevitável sensação de déjà vu e frustração como você joga com um parceiro AI. Para todos os efeitos, este aspecto e se sente como um reskinned, alto-def Resi 4, e que foi extremamente impressionante, em seguida, voltar a repetir muitas vezes lutas o truque tão longe para baixo da linha.



Como você provavelmente sabe a partir das inúmeras prévias, o jogo arranca com regresso antigo herói STARS Chris Redfield (1996 a partir do original Resident Evil), reunido com BSAA locais disp Sheva Alomar Africano empoeirados em uma favela. Viravam fora cerca de um bioterroristas chamado Irving, que rapidamente se torna evidente que os nativos hostis' atitude problema tem mais a ver com viral travessuras do que um desgosto para os estrangeiros. Como eles são chamados às armas por um megafone-wielding líder, Chris e Sheva encontrar-se correr o desafio de uma multidão selvagens, forçado a escala de edifícios, hop entre telhados e atire combustível barris em uma desesperada luta pela sobrevivência, ocasionalmente divisão usando co -op movimentos como o salto e, em seguida, assistir cobrindo uma outra.

O cenário pode ter mudado um pouco, mas tudo o resto é impreterivelmente reminiscência da aldeia seqüência do jogo anterior, à direita até a serra-wielding gigante, e à necessidade de escala para obter alguns edifícios de distância do ataque. Mesmo os inimigos com sua balançante side-stepping ataque evasão são os mesmos. Empunhar as armas que são em grande medida idênticas, como é a sua física, desafiando animação, onde adversários para trás na bobina familiarizado exagerada moda. A partir de efeitos sonoros de estilo gráfico ao núcleo jogabilidade e AI, tem havido pouca ou nenhuma alteração para além de um certo prender visuais atualização. Trata-se de uma configuração diferente, com caracteres diferentes modelos, mas o jogo que você está jogando tem, na sua maior parte, essencialmente repetiu exatamente o mesmo modelo em uma configuração diferente.



E se isso não lhe greve como ligeiramente decepcionante, então, a quase total ausência de quebra-cabeças e exploração pode vir como um martelo golpe. Quando enigmas existem, eles são tão fundamentais como crushingly a ser insultuoso, raramente ascendem a mais do que simples, inútil caças objeto que têm lugar certo para a sua próxima meta. Longe da prometeu voltar para o aventureiro exploração de idade, você simplesmente o seu caminho através do trabalho extremamente linear seis capítulos onde straying fora o óbvio espancados pista não é uma opção. Além disso, a presença de um novo mini-mapa permite ver exatamente onde você deve estar se houver qualquer posição persistentes dúvidas. A subcultura para baixo de quase todos os aspectos da jogabilidade é deprimente, se não inesperado. Há mesmo torreão arma seções.

Com tanto da jogabilidade destilada a uma seqüência de "set-peças, uma parte significativa do que fez Resident Evil appealing foi retirada, eo que permanece é a porção tiroteio. Empurrado à frente e centro, ele morfos que foi um horror de sobrevivência em uma aventura de sobrevivência horror atirador, e muitos encontrarão Capcom transparente do desejo de apelar à acção jogos platéia um pouco inquietante. Considerando que Resi 4 habilmente straddled um feliz meio-termo entre o velho eo novo, Resi 5 abraça a acção elemento sem concessão. Se ela vai longe demais, naturalmente, será uma questão de grave discurso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/grilesco
PuPuu
Novato
Novato



Localização : Portalegre Zone
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/04/2009

Resdent Evil 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Resdent Evil 5   Resdent Evil 5 Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 3:50 am

Suykun não te podes esquecer de colocar a FONTE: (e depois o link do site de onde tiras-te a informação).....não te esqueças disto....!!!!

A verdade apesar de todas as criticas que possam fazer a Resident Evil 5, a verdade é que para mim foi 1000 vezes melhor que o RE 4...........Eu sou fã de RE, principalmente dos 3 primeiros..... Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Suykun
Novato
Novato
Suykun


Idade : 28
Localização : Porto
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/03/2009

Resdent Evil 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Resdent Evil 5   Resdent Evil 5 Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 3:51 am

PuPuu escreveu:
Suykun não te podes esquecer de colocar a FONTE: (e depois o link do site de onde tiras-te a informação).....não te esqueças disto....!!!!

A verdade apesar de todas as criticas que possam fazer a Resident Evil 5, a verdade é que para mim foi 1000 vezes melhor que o RE 4...........Eu sou fã de RE, principalmente dos 3 primeiros..... Razz Razz Razz Razz

yaya claro sry
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/grilesco
Conteúdo patrocinado





Resdent Evil 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Resdent Evil 5   Resdent Evil 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resdent Evil 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias do Clã TSA :: Notícias-
Ir para: