Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tuga Soldier Academy - Clã PS3
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Just Cause 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suykun
Novato
Novato
Suykun


Idade : 28
Localização : Porto
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/03/2009

Just Cause 2 Empty
MensagemAssunto: Just Cause 2   Just Cause 2 Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 3:08 am

Se pessoas como o seu jogo básicas da mecânica, você pode ser para um vencedor, se as pessoas gostam do seu jogo bugs, você não pode falhar. Avalanche Studios deve saber: o seu primeiro título, Just Cause, teve algumas das falhas mais simpático de todos os tempos, de um erro que reduziu o protagonista do jogo para um par de calças invulnerável desencarnada, a oferta gotas que, quando posta em, seria terra directamente em cima de você.

Alguns bugs foram chato, naturalmente (a menos que você estava infeliz o suficiente para jogá-lo no PS2, caso em que foram efectivamente fatais), mas justa causa ainda conseguiu obter quase tanto a partir do momento em que a sua artes terreno contra um outro, alguns jogos sair das ocasiões quando malha, e muitos dos seus unravellings poderia ser perdoado, porque eles estavam em sintonia com o tom geral, reforçando a alegre insanidade que já caracteriza as aventuras de Rico Rodriguez. Eles não são bugs garantindo melhor desta vez, mas é promissor para ver Avalanche aproximando a sequela, jogando para o primeiro jogo de forças: conjuring de outra fonte de extravagantes destruição sobrecarregados por apenas o merest flaming farrapos de uma parcela.

Embora o seu aspecto e matinê unforgiveable corte sugerem que Rico destino do reside na vela acesa-bar de um hotel Holiday Inn correame fora descuidados Whisper, ele realmente funciona no inebriante mundo da geopolítica, desestabilizar estados e tendo a ditadores, através de uma combinação de acrobacia de condução , paraquedismo, e, como discutido anteriormente, por vezes assumindo a forma acidental de um par de 38 polegadas com um engomar calças-in crease. Se a primeira justa causa foi um prazer culpado, sugere a sequela de um jogo que pudesse vir em sua própria. O cenário mudou - estamos agora no Sudeste Asiático ilha de Panau, a luta contra toda uma outra maneira de estereótipos raciais -, mas o foco continua o mesmo: explodir tudo, matar todo mundo vê, e nunca perca uma oportunidade de salto aventurar-se fora de um precipício e abrir seu pára-quedas magia.


Numa recente promotor playthrough, Avalanche foi fortemente inclinado sobre as estatísticas: Just Cause 2 apresenta mais de 100 veículos, que vão desde carros até jumbo jets, que você pode usar para explorar qualquer de 261 assentamentos, incluindo um enorme megacity, em uma ilha que abrange 1.000 quilómetros quadrados. Esse é o mesmo tamanho de 252.840 campos de futebol, aparentemente - com a concepção equipe ocupado chegando com fatos como esse, não é difícil ver porque é que nunca volta para polir os pequenos detalhes sobre o jogo original, como garantir a missão-crítica-garagem checkpoints teria porta sempre aberta, sempre que necessário. Da mesma forma, como alguém que é cada vez plodded através do mundo surreal de Boiling Point (sandbox outro título que campal em si mesmo apenas o espaço é coberto) irá dizer-lhe, grandes mapas nem sempre significa grande diversão.

Felizmente, a partir do que temos mostrado, Just Cause 2 deve ter pouco problema dando-lhe alguma coisa para fazer. Não só detalhadas texturas sugerem efeitos meteorológicos e elegante esta é moldar-se para ser um jogo bonito com um monte de variedade visual (a sua ilha é esculpido em uma implausivelmente variado ecossistema abrangendo desertos, florestas, resíduos e congelados), mas é centrada em um ambiente habitado por arma-dementes lunáticos - arlequinada um mundo no qual você tenha dado uma única simples agenda.

Enquanto muitos jogos sandbox têm lutado para equilibrar liberdade e da narrativa, dando-lhe as ferramentas para fazer quase qualquer coisa antes de alinhar missões que exigem obediência rígida, Just Cause 2 créditos a orgia na colisão, condução em frente a sua história não só através de objectivos específicos, mas por O caos do sistema, que lhe pede para parafuso geralmente cerca de causar problemas para qualquer forma, você pode. Quanto mais você desestabilizar Panau, quanto mais você avançar a história, e Avalanche é o que sugere que, se você quiser, é provável que você seja capaz de ignorar a maior parte das missões facção e prosseguir através da principal campanha apenas por Lixeira coisas.



Para ver este apelativo agenda em ação, o promotor-quedas Rico em uma pequena comunidade ao longo de um deserto polvilhadas encruzilhada. Com o vento chicotadas em seu novo corte de cabelo e um grande lançador de foguetes pendente por seu lado, desencadeando física que conhecem-calandrar pára um metro ou mais acima do solo é mais do que suficiente para trazê-lo com segurança. Quase imediatamente, ele está no meio de um tiroteio, enquanto milicianos armados pop e arranque explodir.

O foguete lançador faz ele próprio orgulho, naturalmente, virando carros através do céu e fixar grandes pedaços da população no fogo, mas a verdadeira estrela é a prenderam Rico do braço e não lançado sobre o seu ombro. Tal como o pára-quedas, a arpéu faz um retorno bem-vinda, mas tem sido hilariously atualizado. Ao nível mais simples, você pode disparar em que o terreno em frente a você, e utilizá-lo para dar um puxão Rico para a atmosfera. Em seguida, você vai descobrir que pode ser usado para fechar rapidamente entre edifícios ou veículos, mudando totalmente o ritmo a que o jogo avança, transformando Traversal um sistema que depende do funcionamento e de condução em algo que as fronteiras sobre teletransporte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/grilesco
 
Just Cause 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias do Clã TSA :: Notícias-
Ir para: